Priscilla de Jesus
Administradora de Empresas e Psicóloga, com especialização em Gestão de Pessoas. Executive e Master Coach, há mais de 20 anos estuda o comportamento humano.
Fundadora de consultoria da PJ Desenvolvimento Humano e Organizacional, atua como palestrante, treinadora de líderes e equipes, coach e mentora, levando pessoas a novos resultados pessoais e profissionais através do autoconhecimento com técnicas de neurociência, PNL, Psicologia Positiva e entre outras.
Diretora de Gente e Gestão da AJS Aceleradora Financeira. Integrou a Febracis do Paulo e Camila Vieira e a Plataforma Internacional do Pablo Marçal, onde como mentores tornou-se uma das maiores especialistas em Autoconhecimento e Destravar das Emoções.
Diretora de RH da Plataforma Internacional, grupo do Pablo Marçal.
Com o Método IDE tem levado pessoas de maneira profunda à ressignificação de drives mentais limitantes para prosperarem na vida.
Com essa vasta capacitação de estudos e práticas, Priscilla convergiu toda a sua experiência na criação do Clube do Autoconhecimento, para corresponder à urgência das pessoas que entenderam que as mudanças mais significativas ocorrem de dentro para fora.
Felipe e Diana
Casados a 13 anos e pais da nossa vitória, o Samuel de 4 anos.
Somos uma família apaixonada por vidas e pela restauração da conexão de famílias.
Ao longo de mais de 10 anos temos concedido às nossas vidas para servir e cuidar de lares.
Entendemos que através do chamado de Deus para nós, junto com os anos de experiência, construídos tanto no pessoal como com pessoas, conquistamos, não a perfeição, mas maturidade e desenvolvemos ferramentas para te ajudar a experimentar um casamento saudável, cheio de fortes conexões.
Ec 4:9-12: “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor recompensa por seu trabalho. Porque se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só quando cair, porquanto não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquecerão; porém como poderá um só se aquecer? E, se alguém prevalecer sobre ele, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.”